Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem empresta dinheiro, pega carro como garantia e é assassinado

Um homem de 25 anos foi assassinado no bairro Tupi A, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo testemunhas, ele teria um dinheiro a receber do suspeito do crime e foi se encontrar com ele para quitar a dívida. Chegando no local, a vítima foi baleada na nádega e o tiro saiu pela virilha. Ele ficou caído na rua à espera do resgate. 

Segundo investigações da Polícia Militar, o jovem morto estava em casa, ao lado da principal testemunha do crime. Ela relata que ele foi atender uma ligação telefônica e voltou dizendo que ia se encontrar com o suspeito para acertar as contas. 

O jovem estava, inclusive, com um carro do suspeito: um Vectra preto, com teto solar, que teria sido tomado por ele “como garantia” do pagamento da dívida. No encontro, a vítima devolveria o carro que tomou e o suspeito entregaria o valor à vista e recuperaria o automóvel.

 

Acompanhado da testemunha, o homem de 25 anos foi até a praça Cândido Portinari. Chegando lá, dois homens armados se aproximaram do veículo e começaram a atirar. No boletim de ocorrência, os policiais registraram que a vítima ainda tentou correr em direção à casa da testemunha e chamou por seu nome diversas vezes. 

O homem morreu no local e os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso foi encaminhado Delegacia de Plantão Digital. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação