Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é suspeito de matar ‘amigo’ e ferir mãe da vítima em BH 

Na noite de sexta-feira, 17 de maio, um homem de 41 anos morreu após ser esfaqueado por um amigo de 38 anos no bairro Céu Azul, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A mãe da vítima, uma idosa de 60 anos, também foi ferida ao tentar defendê-lo.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a guarnição foi acionada por volta das 20h para a rua Radialista Geraldo Lara. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher muito abalada, com cortes nos braços, relatando que seu filho havia sido morto no quarto.

Dentro da casa, os agentes encontraram o homem de 41 anos com várias perfurações pelo corpo e sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou que a vítima apresentava nove perfurações de faca.

Segundo o relato da mãe, ela estava em casa com o filho quando um amigo da família, conterrâneo da cidade de Caratinga, chegou ao imóvel questionando sobre algumas mensagens de WhatsApp e acusando a vítima de ser gananciosa. Em seguida, ele sacou uma faca e atacou o amigo.

Desesperada, a mulher tentou defender o filho e gritou por socorro, mas acabou sendo ferida nos braços. Após o ataque, o suspeito fugiu a pé.

A PM foi até a residência do suspeito e conversou com a esposa dele. Ela relatou que o marido chegou em casa bebendo cerveja, questionou por que ela estava se arrumando, quebrou seu celular, pegou algumas ferramentas e saiu em sua caminhonete. A esposa mencionou que o marido é possessivo e já brigou com ela por causa de uma cueca que encontrou em casa, a qual, segundo ela, pertencia ao próprio marido.

Os policiais realizaram buscas e localizaram a caminhonete usada pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso segue em investigação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação