Desenvolvimento Única Sites
Homem é preso suspeito de matar a ex-namorada com milkshake envenenado
Um homem foi preso na última terça-feira (6/8) no Rio de Janeiro, suspeito de assassinar a ex-namorada ao oferecer um milk-shake envenenado. O crime aconteceu em Maricá, mas Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, foi detido em Rio das Pedras. Segundo as investigações, Deivid indicou Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, para um trabalho de faxina e pediu ao contratante que lhe oferecesse a bebida como uma “surpresa”. A jovem, que era mãe de um menino de quatro anos, passou mal logo após ingerir o milk-shake, começando a convulsionar no último sábado (3/8). Apesar de ter sido socorrida, ela não resistiu e veio a falecer na segunda-feira (5/8).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Gilaberte Freitas, o crime foi premeditado. Deivid teria dito ao contratante: “Leva para ela. É de morango, o que ela mais gosta.” O delegado afirmou ao jornal O Globo que Deivid utilizou um nome falso para intermediar a contratação de Vitória. “Ele convenceu as pessoas a contratarem Vitória para a faxina, mas disse que não poderia aparecer porque seria uma surpresa. Os contratantes também foram enganados, tanto que um deles socorreu a vítima e relatou o ocorrido na delegacia,” explicou.
Vitória foi levada ao hospital em estado grave, apresentando parada cardiorrespiratória. A investigação suspeita que o milk-shake estava contaminado com veneno de rato. A Justiça revelou que Deivid já havia ameaçado a vítima em outra ocasião, chegando a invadir a casa dela e ameaçá-la com uma faca. Na época, Vitória registrou a ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Em 2024, ela fez outra denúncia contra Deivid, acusando-o de perseguição, relatando que ele a importunava com diversas mensagens nas redes sociais, inclusive utilizando perfis falsos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.