Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é preso suspeito de espancar, estuprar a ex-mulher e esfaquear o filho dela.

 

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de espancar e estuprar a ex-mulher, e esfaquear o filho dela, um adolescente, de 13 anos, portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA), no bairro Esplanada, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (28). Ele ainda manteve mãe e filho sobre cárcere privado.

De acordo com a Guarda Municipal, na quarta-feira, após ser agredida pelo homem, que até então viviam juntos, procurou a polícia e solicitou uma medida protetiva e avisou no prédio onde mora que o suspeito estaria proibido de entrar no local. 

Entretanto, com uma tag, ele conseguiu entrar no prédio, invadiu o apartamento da ex-companheira e a agrediu. O filho dela, de 13 anos, tentou intervir e foi esfaqueado na costela com uma faca de cozinha. 

Depois trancou a mulher dentro do quarto e a estuprou. O garoto ficou trancado em outro quarto. Em um momento de distração, a vítima conseguiu mandar uma mensagem de socorro, e uma viatura da Guarda Municipal do Agrupamento de Proteção à Mulher, também chamado de Guardiã Maria da Penha, foi ao local e precisou arrombar a porta do apartamento.

O homem foi localizado dentro do quarto, debaixo das cobertas, segurando a mulher pelo pescoço, mas não resistiu à prisão. O filho dela, ferido, foi encaminhado para a UPA Centro-Sul com um corte superficial. 

Já o homem foi levado para a delegacia e, na sequência, encaminhado para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação