Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é preso por dopar, estuprar e manter companheira em cárcere sob ameaças com pitbull

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (12) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de manter sua companheira, de 42 anos, em cárcere privado e cometer uma série de crimes contra ela.

A vítima, desesperada, conseguiu parar uma viatura na rua Lysio Pacífico Homem de Andrade, relatando que era mantida presa em casa e constantemente ameaçada de morte pelo companheiro, que exibia uma arma de fogo.

Casada há mais de 20 anos, a mulher revelou que as agressões se intensificaram após o nascimento do primeiro filho, hoje com 21 anos. Nos últimos anos, ela sofreu ameaças de morte, violência física, psicológica, patrimonial e sexual. O agressor chegou a controlar suas redes sociais e contas bancárias, além de impedir consultas médicas e o uso de anticoncepcionais.

Entre os abusos, a vítima relatou que era obrigada a ingerir remédios sedativos para ser violentada e filmada pelo agressor. Em um dos episódios mais cruéis, foi trancada em uma sala escura com um cachorro pitbull, que a atacou sob comando do suspeito.

Na quarta-feira, após ser forçada a ingerir medicamentos, ela perdeu a consciência e acredita ter sido mais uma vez violentada. Ao recobrar os sentidos, foi forçada a assumir posições de cunho sexual.

A polícia encontrou o suspeito dormindo na residência do casal. Durante a abordagem, foram apreendidos cartões de memória, pendrives, uma câmera usada para gravações, uma réplica de arma de fogo e um pino de cocaína. O homem foi preso e responderá por estupro, cárcere privado, ameaça e violência contra a mulher.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação