Desenvolvimento Única Sites
Homem é preso por dopar, estuprar e manter companheira em cárcere sob ameaças com pitbull
Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (12) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de manter sua companheira, de 42 anos, em cárcere privado e cometer uma série de crimes contra ela.
A vítima, desesperada, conseguiu parar uma viatura na rua Lysio Pacífico Homem de Andrade, relatando que era mantida presa em casa e constantemente ameaçada de morte pelo companheiro, que exibia uma arma de fogo.
Casada há mais de 20 anos, a mulher revelou que as agressões se intensificaram após o nascimento do primeiro filho, hoje com 21 anos. Nos últimos anos, ela sofreu ameaças de morte, violência física, psicológica, patrimonial e sexual. O agressor chegou a controlar suas redes sociais e contas bancárias, além de impedir consultas médicas e o uso de anticoncepcionais.
Entre os abusos, a vítima relatou que era obrigada a ingerir remédios sedativos para ser violentada e filmada pelo agressor. Em um dos episódios mais cruéis, foi trancada em uma sala escura com um cachorro pitbull, que a atacou sob comando do suspeito.
Na quarta-feira, após ser forçada a ingerir medicamentos, ela perdeu a consciência e acredita ter sido mais uma vez violentada. Ao recobrar os sentidos, foi forçada a assumir posições de cunho sexual.
A polícia encontrou o suspeito dormindo na residência do casal. Durante a abordagem, foram apreendidos cartões de memória, pendrives, uma câmera usada para gravações, uma réplica de arma de fogo e um pino de cocaína. O homem foi preso e responderá por estupro, cárcere privado, ameaça e violência contra a mulher.