Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é preso por despejar perfume e atear fogo na companheira após suposta traição em MG

Um homem de 38 anos foi preso na quarta-feira (11) em Morada Nova de Minas, região Central de Minas Gerais, suspeito de agredir e atear fogo em sua companheira em duas ocasiões distintas. Os episódios ocorreram em novembro e dezembro deste ano e estão sendo investigados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Agressões e Tentativa de Feminicídio

O primeiro ataque aconteceu no dia 28 de novembro, quando o suspeito, alegando estar sendo traído, ameaçou e agrediu fisicamente a vítima, de 36 anos. Durante as agressões, ele despejou perfume sobre a mulher e ateou fogo, causando queimaduras graves de 1º e 2º graus no peito, nas costas e nas orelhas. Temendo represálias, a vítima inicialmente disse no hospital que havia se queimado com gordura quente.

No segundo episódio, ocorrido em 2 de dezembro, o homem invadiu a casa da vítima com um frasco de álcool e ameaçou novamente incendiá-la. A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda, enquanto o suspeito fugia do local.

Prisão Preventiva e Investigações

Após concluir os trabalhos investigativos, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela Justiça. Ele foi detido e encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

As investigações continuam para verificar se os crimes configuram tortura e tentativa de feminicídio, podendo agravar as acusações contra o agressor.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação