Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é preso por agredir e ameaçar matar mulher que negou relação sexual: ‘Vai acordar enforcada’

Um homem de 38 anos foi preso em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, suspeito de agredir e ameaçar matar sua companheira de 25 anos, após ela se recusar a manter relações sexuais. O incidente ocorreu no último domingo (20 de outubro), e a vítima solicitou medidas protetivas, afirmando ser frequentemente violentada pelo agressor.

Segundo o relato da mulher à Polícia Militar (PM), ela estava dormindo quando o homem tentou retirar suas roupas. Ao recusar manter relações sexuais, ele ficou furioso e a ameaçou, dizendo que ela “acordaria enforcada”. Assustada, a vítima foi para o quintal e chamou a polícia. Durante o chamado, o suspeito pegou duas armas de fogo e tentou esconder uma delas no quintal do vizinho quando a PM chegou.

Questionado sobre o ocorrido, o homem negou ter sido agressivo, embora admitisse passar por uma crise conjugal. No entanto, a vítima relatou à polícia que já havia sido agredida anteriormente com socos e chutes, além de ser constantemente ameaçada de morte. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde para exames médicos, enquanto o suspeito foi levado à delegacia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação