Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é preso após usar cemitério como ‘escritório do crime’ para vender drogas em Minas

Um homem foi preso nesta quarta-feira (18) dentro de um cemitério em Ferruginha, distrito de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, suspeito de traficar drogas dentro da necrópole. A idade do suspeito não foi divulgada.

A prisão ocorreu após denúncias anônimas sobre a venda de drogas na área. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado sobre uma sepultura, com uma mochila nas mãos. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele tentou fugir, mas foi rapidamente detido.

Com o homem, foram apreendidos diversos tipos de drogas já embaladas para venda, além de um revólver, um celular e dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que agia sozinho e organizava suas vendas com base em uma tabela de preços, variando de R$20 a R$150 por tipo de droga.

Na mochila, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas, 23 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, 40 pinos de skunk, 15 pinos de haxixe e 12 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Todos os materiais foram apreendidos.

O homem ainda revelou o endereço de onde morava, uma casa abandonada invadida por ele ao lado do cemitério. No entanto, nada ilícito foi encontrado no imóvel.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação