Desenvolvimento Única Sites
Homem é preso após espancar e esfaquear mulher por ciúmes
Um homem de 36 anos foi preso após confessar ter agredido a companheira de 32 anos, que foi levada ao pronto socorro depois de ser agredida com socos no rosto e ser esfaqueada.
De acordo com informações, por volta das 17h20 do último sábado, 11 de junho de 2022, policiais militares de Bom Jesus do Amparo, foram até a localidade Felipe, área rural apurar um crime de tentativa de feminicídio.
Os militares conversaram com a vítima no posto de saúde, que teria informando que o companheiro teria chamado ela para entrar dentro de casa, onde começou a agredi-la com socos no rosto, em seguida a golpeou com uma faca.
A mulher foi transferida para o pronto socorro de Itabira, onde passaria por um procedimento cirúrgico, devido a perfuração na região cervical. Os militares realizaram rastreamento e depararam com o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, sendo alcançado e preso.
O suspeito teria dito aos militares que estava em um bar, quando os frequentadores do local teriam dito a ele, que a mulher estava lhe enganando, então ele foi tirar satisfação com ela e teria perdido o controle agredindo a companheira. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.