Desenvolvimento Única Sites
Homem é preso após beijar adolescente à força em escola
Um homem foi preso suspeito de beijar à força uma adolescente de 17 anos dentro de uma escola técnica em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O incidente, registrado por câmeras de segurança, ocorreu na tarde da última sexta-feira (25).
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo diretor da escola, que informou que o suspeito entrou na instituição usando um uniforme da rede estadual de ensino. Segundo a GCM, não havia nenhuma relação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.
Uma testemunha relatou que o homem entrou na secretaria da escola e começou a falar assuntos desconexos para a adolescente. Em seguida, ele avançou em direção a ela, segurou seu rosto e a beijou na testa e no nariz. O homem tentou beijar a boca da jovem, mas ela conseguiu desviar.
Durante o interrogatório, o suspeito, que vive em situação de rua, afirmou ter transtorno bipolar, não estar em acompanhamento médico atualmente e não fazer uso regular de medicamentos. Ele será investigado por importunação sexual.
A vítima será ouvida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município e passará por atendimento psicológico.
O nome da escola não foi divulgado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.