Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é indiciado por repetidos casos de importunação sexual em academia

Mulher denuncia após quinta ocorrência de abuso no local de trabalho

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, na quarta-feira (3), um homem de 23 anos por suspeita de importunação sexual em João Monlevade, região central do estado. O acusado teria cometido o crime cinco vezes contra uma mulher de 34 anos, funcionária de uma academia, onde os abusos ocorreram.

Segundo o relato da vítima, o suspeito aproveitava momentos em que ela limpava o banheiro feminino para exibir o órgão genital e convidá-la para entrar em um dos compartimentos dos chuveiros com a intenção de praticar atos sexuais. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) apurou que o homem vigiava a funcionária e aguardava o momento em que ela sinalizava a manutenção do banheiro para entrar no local, geralmente por volta das 21h, quando a academia estava quase encerrando as atividades e com poucos clientes.

A mulher decidiu denunciar os abusos quando ocorreram pela quinta vez, momento em que outro funcionário da academia presenciou o suspeito parado na porta de um box de chuveiro, chamando-a para entrar. Durante as investigações, a vítima e testemunhas foram ouvidas, e as imagens das câmeras de segurança da academia foram analisadas, mostrando o suspeito vigiando a vítima.

Com a conclusão das investigações, o inquérito policial foi encaminhado à Justiça para as devidas medidas legais.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação