Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa com 11 facadas

Foi realizada na última terça-feira, 30 de maio, em Abre Campo, a sessão de julgamento de um homem denunciado por feminicídio. O réu foi condenado a 25 anos e oito meses de reclusão. O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foi representado no Tribunal do Júri pelo promotor de Justiça Isaac Soares Mação.  

Segundo a denúncia, em dezembro de 2016, na zona rural do município de Santa Margarida, o acusado matou a ex-companheira com onze golpes de faca. Conforme apurado, o crime ocorreu na casa da vítima, onde o denunciado teria ido visitar o filho.

O casal estava separado há cerca de um mês, e o homem não se conformava com o fim do relacionamento.

Ele foi condenado por homicídio, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Na sentença, foi determinado o início do cumprimento da pena em regime fechado, bem como decretada a prisão do condenado em razão da gravidade do delito.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação