Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem denuncia ex de estuprá-lo com vibrador e divulgar vídeo da cena; entenda

Um homem de 37 anos denunciou a ex-namorada, de 27 anos, por estupro utilizando um vibrador e por compartilhar o vídeo nas redes sociais. A denúncia foi feita à Polícia Militar (PM) de Muriaé, na Zona da Mata mineira, nesta sexta-feira (7).

Conforme o registro da ocorrência, o homem relatou que namorou a suspeita por dois anos, mas o relacionamento terminou devido a crises de ciúmes, agressões e comportamentos indevidos da mulher. Segundo ele, a ex-namorada não aceitou o término e até danificou seu carro, fato também denunciado às autoridades.

Na última quarta-feira (5), o homem encontrou um vídeo nas redes sociais, gravado pela ex-namorada, onde ela aparece introduzindo um vibrador em seu ânus. Ele afirmou que nas imagens estava sonolento, dopado e tentando afastar o acessório, enquanto a mulher sorria e dizia que estava “doida pra jogar na internet”.

O homem suspeita que a ex tenha colocado remédios em sua bebida no dia da gravação. Ele faz uso de medicamentos controlados e acredita que a atitude foi proposital, já que a ex-namorada tinha conhecimento disso.

Desde que o vídeo começou a circular, ele tem sofrido humilhações e constrangimento. Ele relatou que a ex enviou a gravação para ele, dizendo: “Falei que tinha um vídeo seu e que iria te ridicularizar”. Posteriormente, ela teria pedido desculpas e implorado para que ele não a denunciasse, ameaçando alegar que havia sido agredida, pois “a lei é a favor da mulher”.

A PM orientou a vítima sobre as providências a serem tomadas, e a ocorrência foi encaminhada para a 31ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. A Polícia Civil foi procurada para comentar o caso, e o posicionamento é aguardado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação