Desenvolvimento Única Sites
Gebê teria lucro mensal de R$ 1 milhão com jogos de azar, diz PCMG
O influenciador digital Gebê, de 26 anos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil de Minas Gerais, acusado de envolvimento com jogos de azar e cassinos on-line. Segundo a polícia, ele teria um lucro mensal de cerca de R$ 1 milhão por meio dessas atividades. Além disso, Gebê é investigado por falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e possível estelionato.
As investigações começaram após a popularização dos jogos de azar nas redes sociais, onde Gebê postava links para essas plataformas e exibiu uma vida de luxo. Segundo o delegado Magno Machado, responsável pelo caso, o influenciador atraía seguidores ao distribuir dinheiro nas ruas e oferecer gasolina para motoboys. Ele tem aproximadamente 3,5 milhões de seguidores e, em um vídeo, teria admitido o uso de práticas ilegais para ganhar dinheiro.
A Polícia Civil também apura a compra de um avião por Gebê, que seria uma forma de lavar dinheiro. O influenciador foi preso em um condomínio de luxo na Grande Belo Horizonte, sem oferecer resistência. Além de veículos de luxo, celulares e computadores foram apreendidos. Agora, a investigação busca identificar outros suspeitos e apurar a extensão dos bens adquiridos com o dinheiro dos jogos ilegais.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.