Desenvolvimento Única Sites
Galo desperdiça chance de disparar e empata com Coritiba, no Independência
Atlético abre 2 a 0 no primeiro tempo, mas cede a igualdade ao time paranaense, na segunda etapa
O Atlético desperdiçou uma boa oportunidade de se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), o Galo apenas empatou com o Coritiba, em 2 a 2, depois de abrir 2 a 0, no Independência.
Se tivesse vencido, o Atlético seria o único time a ter 100% de aproveitamento na competição, já que o Corinthians perdeu para o Palmeiras na rodada.
Savarino marcou os dois gols do Atlético, enquanto Igor Paixão e Adrián Martínez fizeram os dois gols do Coxa. O Galo foi a sete pontos, enquanto o Coxa chegou a quatro.
Savarino foi o grande nome do primeiro tempo. No concorrido ataque atleticano, uma chance entre os titulares tem que ser muito bem aproveitada. E o venezuelano não desperdiçou o fato de ter começado jogando.
Aproveitou assistência de Hulk em rápido contragolpe para tocar na saída de Muralha. Depois, mostrou oportunismo ao acreditar num lançamento de Alonso, que Guilherme Biro escorrega ao tentar fazer o corte. Ele ainda dribla Muralha e toca para ampliar.
Mas no segundo tempo, o ritmo diminuiu. E o Galo passou a administrar o placar. Mas o Coritiba conseguiu seu gol com Igor Paixão em jogada pela direita de Fabrício Daniel.
E se de um lado tinha Savarino, do outro tinha Igor Paixão, que fez brilhante jogada para cima de Mariano e rolou para Adrián Martínez só empurrar para o gol. Silêncio no Horto!
O jogo ficou aberto, com as duas equipes buscando o ataque. Mas o placar não se alterou e o Atlético deixou dois pontos importantes no caminho.
Atlético 2 x 2 Coritiba
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Gols: Savarino (2) (A); Igor Paixão, Adrián Martínez (C)
Cartões amarelos: Hulk, Guilherme Arana (A); Adrián Martínez (C)
Atlético
Everson; Mariano, Godìn, Alonso e Rubens (Sávio); Otávio (Allan), Jair e Nacho (Sasha); Vargas (Ademir), Hulk e Savarino (Arana). Técnico: Turco Mohamed
Coritiba
Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Bernardo) e Régis (Robinho); Alef Manga (Fabrício Daniel), Clayton (Adrian Martínez) e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo
Fonte: otempo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.