Desenvolvimento Única Sites
Funkeira gospel é assassinada com dois tiros no rosto, e corpo é encontrado em praia do RJ
Aline Borel era conhecida na internet por sucessos autorais como “É cansativa a vida do crente”, um funk gospel
Aline Borel tinha 28 anos e era conhecida na web por funks autorais
A funkeira Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A imprensa local afirma que a cantora teria sido encontrada com dois tiros no rosto.
Aline ficou conhecida na internet por vídeos de funks autorais, publicados desde 2015. A cantora lidava com depressão e se afastou das redes sociais em 2019 para cuidar da saúde mental.
Informações da Polícia Civil apontam que Aline foi encontrada na Rua Dr. Leal, área que foi isolada pela perícia. O corpo da cantora foi encaminhado para o IML de Cabo Frio e a família aguarda a liberação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP de Araruama. Familiares de Aline foram ouvidos na manhã desta sexta-feira (22) para tentar esclarecer o que levou à morte de Aline.
Quem foi Aline Borel?
Conhecida na web por memes virais, um dos maiores sucessos de Aline é o funk com letra gospel, “É cansativa a vida do crente”. O vídeo de 2019 acumula quase 400 mil visualizações no YouTube, onde a cantora relata que a música é “sobre a vida de uma pessoa evangélica e o quanto ela tem que se esforçar para conquistar a salvação”.
No mesmo ano, a família de Aline anunciou que ela se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde mental. “Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, afirmaram através de uma postagem no Instagram.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.