Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Funcionário é morto por chefe após tomar café fora do horário

Um homem foi morto por um colega de trabalho, que segundo a polícia seria seu chefe, após um desentendimento relacionado ao horário estipulado para o intervalo do café. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (06/07).

Segundo o delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, o homem que teria cometido o crime havia determinado que os funcionários só tomassem café em uma certa faixa de horário. No entanto, a vítima teria descumprido a determinação e ido ao local do café em um horário diferente, o que iniciou a discussão.

– O supervisor tinha muitos conflitos com seus funcionários. Inclusive, na semana passada, já teve um atrito com seus funcionários, em que ele tinha proibido veementemente que eles consumissem o café naquele determinado horário e, por isso, foi gerada a desavença, que culminou com esse resultado, que abalou a cidade – disse o delegado.

A vítima, identificada como Marcelo Camilo, de 36 anos, deu entrada em um hospital de São Leopoldo com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer. Já o autor do crime, que não teve sua identidade revelada, saiu caminhando da empresa em que os dois trabalhavam e é considerado foragido.

Imagens da câmera de segurança da empresa mostraram o momento em que a vítima saiu de uma sala com a mão no peito e cambaleando. Ele passou por um setor em que outros funcionários estavam trabalhando e saiu pela porta. Em seguida, o homem que, segundo a polícia, é o suspeito do crime foi atrás da vítima, mas não pareceu prestar socorro.

Apesar de a Polícia Civil considerar os dois como chefe e subordinado, o diretor da empresa em que ambos trabalhavam, Alexandre Ely, informou que eles seriam colegas de setor. Segundo ele, os dois haviam trabalhado juntos no sábado, quando um deu carona para o outro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação