Desenvolvimento Única Sites
Funcionária de supermercado é encontrada morta carbonizada dentro de forno
Gursimran Kaur, de 19 anos, funcionária de uma unidade do Walmart em Halifax, no Canadá, foi encontrada morta dentro de um grande forno industrial da padaria da loja. O corpo foi descoberto pela própria mãe da jovem, que também trabalha no local. O incidente ocorreu no sábado (19) e está sendo investigado pela polícia.
Segundo informações de agências internacionais, Kaur e a mãe trabalhavam juntas no Walmart há dois anos. Preocupada após não ter notícias da filha por mais de uma hora, a mãe iniciou uma busca pela jovem. Durante as buscas, funcionários notaram um vazamento vindo do forno da padaria. Ao abri-lo, encontraram a jovem sem vida.
A Polícia Regional de Halifax investiga o caso e informou que a causa da morte ainda não foi determinada. “Estamos trabalhando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Gabinete do Médico Legista. No momento, não há atualizações”, declarou o policial Martin Cromwell ao New York Post.
Em nota, o Walmart afirmou estar colaborando com as investigações, mas não forneceu detalhes adicionais “por respeito ao associado e sua família”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.