Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Foragido e suspeito de envolvimento em morte de advogada é preso em restaurante de luxo em BH

Um criminoso foragido da Justiça foi preso em um restaurante de luxo na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10 de junho). Ele é suspeito de envolvimento na morte de uma advogada em Contagem, na região metropolitana, em abril deste ano. No momento da prisão, ele apresentou um documento falso.

“O alvo é apontado como número um do tráfico no aglomerado Frigo Diniz, em Contagem, e possui histórico criminal de extrema violência”, informou a Polícia Militar (PM).

O mandado de prisão em aberto é decorrente de uma condenação por tráfico de drogas, com pena estipulada em 16 anos de regime fechado.

De acordo com a PM, a prisão do foragido faz parte de ações contínuas visando à repressão qualificada às facções criminosas, além da criteriosa identificação e prisão de alvos prioritários e indivíduos altamente perigosos.

Relembre o Caso

A advogada e um homem de 32 anos foram assassinados com cerca de 15 tiros em 13 de abril, no bairro Parque Maracanã, em Contagem. O crime teria sido motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.

O caso ocorreu quando cinco pessoas, após participarem de um baile funk na região Centro-Sul de Belo Horizonte, pegaram um carro de aplicativo e se dirigiram para Contagem. Quando o carro parou para um dos passageiros desembarcar, o veículo foi fechado por outro carro com três ocupantes. Dois suspeitos desembarcaram e efetuaram disparos contra as vítimas. Das seis pessoas no carro de aplicativo, duas morreram. A mulher, segundo moradores, era advogada criminal do homem de 32 anos. Entre os outros ocupantes, uma pessoa foi atingida no pescoço e a bala ficou alojada na nuca. Os outros três ocupantes não foram atingidos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação