Desenvolvimento Única Sites
Foragido desde 2019, suspeito de estuprar crianças em Minas é preso no Piauí
Carlos Henrique da Silva, denunciado por múltiplos estupros contra crianças em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, foi localizado e preso em Conceição do Canindé, no Piauí. A prisão ocorreu na quinta-feira (8), mas as informações foram divulgadas pelo Ministério Público de Minas Gerais nesta sexta-feira (9).
Carlos Henrique estava na lista dos mais procurados pelo MP e foi denunciado em outubro de 2019 por abusos sexuais contra duas crianças com menos de dez anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário de Divinópolis e estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão registrado no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP).
Em maio de 2024, o MP obteve informações de inteligência que indicavam o possível paradeiro de Carlos Henrique no interior do Piauí. A partir daí, iniciou-se uma colaboração com o Ministério Público do Piauí, que levou à sua captura. Após investigações de campo, Carlos Henrique foi preso e encaminhado para o sistema penitenciário da cidade de Simplício Mendes, onde permanecerá à disposição da Justiça mineira.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.