Desenvolvimento Única Sites
Filho morre e pai fica ferido após ataque armado na Grande BH
Um homem de 40 anos foi morto e seu pai, de 72 anos, ficou ferido em um ataque armado ocorrido na noite de quinta-feira (22) no bairro São Sebastião, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Até o momento, ninguém foi preso, e a motivação do crime permanece desconhecida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia foi chamada ao local e encontrou o homem já sem vida, enquanto o idoso havia sido baleado na perna. O pai da vítima relatou que seu filho, um carreteiro, havia acabado de chegar em casa quando o ataque aconteceu.
O idoso explicou que desceu para ajudar o filho a estacionar a carreta, quando um Fiat Siena cinza se aproximou lentamente. Inicialmente, ele pensou que fossem conhecidos, devido à maneira como o carro se movia. No entanto, dois homens saíram do veículo gritando “Perdeu, perdeu!” e abriram fogo, atingindo mortalmente o filho e ferindo o idoso. O pai foi levado ao Hospital Regional de Betim para receber atendimento.
Segundo a polícia, não houve tentativa de roubo da carreta nem outros crimes além do homicídio. Os familiares da vítima afirmaram não ter conhecimento sobre o que poderia ter motivado o ataque.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o Fiat Siena descendo a rua sem placas, o que dificultou a identificação do veículo. Um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi que a carreta estava registrada em nome do pai da vítima. O homem ainda devia R$ 280 mil pelo caminhão, que havia sido financiado diretamente por outra pessoa. Em algumas ocasiões, ele fazia carretos de feno para o antigo proprietário para diminuir a dívida.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde recolheu treze cartuchos deflagrados e três projéteis. O celular da vítima foi apreendido para auxiliar nas investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.