Desenvolvimento Única Sites
Filho de Serginho, ex-Cruzeiro e Milan, morre aos 20 anos
O futebol, especialmente o italiano, amanheceu de luto nesta quinta-feira (8/8) com a notícia da morte de Diego, filho de 20 anos do ex-jogador Serginho, que teve passagens pelo Cruzeiro e foi destaque no Milan.
A informação foi divulgada pelo site Sky Sports, e o clube de Milão publicou uma nota expressando pesar. No comunicado, o Milan descreveu o falecimento como “precoce e trágico”, sem divulgar a causa da morte.
“Estamos unidos em torno de Serginho e sua família após a trágica e prematura morte de seu filho Diego. Sempre em nossos corações”, diz a nota oficial.
Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Sérgio Cláudio dos Santos, conhecido como Serginho, atuou pelo Cruzeiro entre 1995 e 1996. Jogando principalmente como lateral-esquerdo, ele disputou 49 partidas e marcou dois gols.
No Milan, Serginho jogou entre 1999 e 2008, período em que conquistou diversos títulos, incluindo duas Liga dos Campeões da Europa, a Supercopa da Uefa, o Campeonato Italiano e o Mundial de Clubes. Hoje, com 53 anos, Serginho também acumulou convocações para a seleção brasileira.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.