Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Filha mata a mãe enforcada após discussão por uso da TV

Nesta quarta-feira, 15 de maio, uma mulher de 34 anos foi detida após ser acusada de matar a própria mãe, de 74 anos, no bairro São Paulo, em Governador Valadares, região do Rio Doce.

O crime veio à tona quando a irmã da vítima encontrou o corpo da idosa no quintal da casa. A irmã, que reside em outra casa no mesmo lote, não ouviu qualquer barulho ou pedido de socorro vindo do local.

Segundo o tenente Marcos Flávio, da Polícia Militar, a morte foi causada por enforcamento, provavelmente sem o uso de objetos, apenas com o braço da suspeita. De acordo com o oficial, uma discussão sobre a televisão desencadeou a briga que resultou na asfixia fatal.

“Em princípio, a filha já apresentava problemas mentais. Ela afirmou que teve um surto durante a madrugada devido a um desentendimento sobre a TV e enforcou a mãe. A vítima foi encontrada com a boca aberta, aparentemente tentando respirar”, relatou o tenente.

A irmã da vítima encontrou o corpo no quintal e viu a sobrinha nas proximidades, proferindo palavras sem sentido. A suspeita foi levada ao hospital para receber medicação. Vizinhos e conhecidos afirmaram que a mulher quase foi internada em uma clínica para tratamento, mas a própria mãe impedia a internação.

A perícia foi chamada ao local e, após os procedimentos necessários, o corpo foi liberado para a funerária. Após a alta hospitalar, a suspeita será encaminhada para a delegacia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação