Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Fábrica clandestina em Minas Gerais produzia 280 garrafas de bebidas falsificadas por semana

Policiais militares prenderam três homens e uma mulher no bairro Cachoeira, em Unaí, região Noroeste de Minas, suspeitos de fabricar clandestinamente, falsificar e comercializar bebidas alcoólicas. Cerca de 280 garrafas de vodca e uísque falsos eram produzidas por semana, de acordo com a Polícia Militar.

A operação foi realizada na última quarta-feira (17/05), a partir de denúncia anônima. Os policiais apreenderam 1.050 garrafas vazias que estariam prontas para serem envasadas, 24 bebidas lacradas e prontas para o comércio, quatro tambores plásticos com cerca de 800 litros de álcool 70%, além de lacres, adesivos e caixas de papelão.

Segundo a PM, os produtos falsificados eram vendidos no estabelecimento chamado Boca da Ponte, próximo ao local da denúncia. Ao visitarem o comércio, os militares identificaram a mulher de 51 anos como sendo responsável pela venda das bebidas.

A Polícia Civil realizou os trabalhos periciais e o imóvel foi lacrado pelo Corpo de Bombeiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação