Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Ex deputado Mucida diz: ” Marco Antônio Lage é uma farsa”

O ex Deputado Bernardo Mucida, gravou um áudio, que viralizou nas redes sociais, afirmando que o prefeito é uma farsa. No áudio Mucida afirma que viabilizou os recursos para aquisição do equipamento, mas que não foi convidado para entrega dos mesmos.

“Não! É isso mesmo! Quem viabilizou os recursos pra compra do mamógrafo fui eu, eu fui lá ano passado, fiz uma visita, anunciei no meu Instagram, agora realmente não me convidaram pra entrega. Na verdade que, como Marco Antônio não conseguiu fazer nada, ele começa a mostrar até as coisas que ele não fez, entendeu? Mas qual é a farsa? Infelizmente pra mim, é uma decepção! Eu vejo a prefeitura bagunçada, não resolve problema nenhum… Cara Marco é uma farsa. Vive de propaganda, gastando dinheiro com coisa que não dá resultado, e o pior é que tá brotando denuncia de corrupção todo dia, tem uma empresa, de um irmão de secretario, com mais de R$30 milhões em contratos em Itabira, mais de R$ 80 milhões para empresa de fora, tudo por adesão em ata, uma vergonha! Uma vergonha! Agora tem que cobrar da Câmara para fiscalizar, uma coisa é fato, o governo Marco Antônio deu errado, e o cara é uma farsa. Pra mim isso é claro!”

Ouça o áudio!

Essa foi a declaração de Mucida depois que Prefeitura de Itabira anunciou a entrega de novos aparelhos de diagnóstico do câncer de mama e ultrassom, para reforçar a saúde preventiva de Itabira, na tarde da última quarta-feira (5), no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE).

O vereador Juber Madeira, que era líder do governo Marco Antônio, usou sua conta no Instagram, para dar publicidade a entrega dos equipamentos e citar a intervenção do ex deputado Bernardo Mucida.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação