Desenvolvimento Única Sites
Ex-ator mirim da Globo é assassinado dentro de carro na Bahia
João Rebello dos Santos, de 45 anos, conhecido como DJ Vunje, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Rebello teve uma carreira como ator mirim na TV Globo, onde atuou em dez novelas ao longo de 11 anos.
Segundo informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, Rebello estava dentro de um veículo Pajero preto quando foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência, uma área bastante movimentada.
As investigações ainda irão apurar as circunstâncias, motivações e a autoria do crime. João Rebello teve destaque nas décadas de 1980 e 1990, com cinco novelas no currículo. Entre seus trabalhos mais memoráveis estão “Cambalacho” (1986), “Deus nos Acuda” (1992) e o personagem Sig na novela “Vamp” (1991). Um dos papéis mais marcantes de sua carreira foi na novela “Bebê a Bordo” (1988), atualmente reexibida pelo canal Viva, onde interpretou Juninho, um filho que sofria maus-tratos da mãe.
A última atuação de Rebello na TV foi na novela “Zazá” (1997). Após sua trajetória na televisão, adotou o codinome de Vunje e seguiu carreira como DJ. João Rebello era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.