Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Estuprada, atropelada e morta; veja o que se sabe sobre assassinato de adolescente em Sete Lagoas

Nesta terça-feira (26), familiares e amigos se despedem de Sophia Louise Rodrigues Guerra, de 15 anos, assassinada de forma brutal em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais. O velório acontece no Santa Clara, no bairro Canaã.

A jovem foi encontrada morta no domingo (24), após sair de casa no sábado (23) para uma festa no bairro Montreal, sem a autorização da mãe. Segundo a Polícia Civil, Sophia foi dopada com a substância conhecida como “Boa Noite Cinderela”, esfaqueada no pescoço e atropelada, em uma tentativa de despistar as investigações.

O corpo, parcialmente despido e com sinais de violência, foi encontrado por um idoso que passeava com o cachorro em um terreno próximo a um shopping e à rotatória da Avenida Nações Unidas, no bairro Jardim Arizona. Próximo ao local, foram identificadas marcas de pneus e a inscrição “CBC” no chão, uma referência a uma facção criminosa, usada como estratégia para confundir as autoridades.

Prisão dos suspeitos

Dois homens, de 21 e 24 anos, que estavam com Sophia na festa, foram detidos como principais suspeitos. A polícia apurou que, durante o trajeto de volta, houve uma discussão dentro do carro, e um dos homens esfaqueou a adolescente. Em seguida, os dois teriam levado o corpo até uma estrada próxima à Serra Santa Helena, onde encenaram um atropelamento para mascarar o crime.

O veículo utilizado no assassinato foi apreendido, assim como um objeto cortante encontrado na residência de um dos suspeitos.

Investigações e depoimentos

Os dois homens apresentaram versões contraditórias. O suspeito de 24 anos alegou que o comparsa abusou sexualmente da adolescente enquanto ele permaneceu dentro do carro. Já o homem mais jovem afirmou que foi deixado em casa e que o colega ficou sozinho com a vítima.

Ainda em depoimento, o suspeito mais velho admitiu ter escrito a sigla “CBC” no chão para tentar criar uma falsa ligação com uma facção criminosa e desviar as suspeitas. Exames periciais estão sendo realizados para confirmar se houve abuso sexual.

O crime chocou a população local, que exige justiça para Sophia. As investigações continuam em andamento.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação