Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Esquerdistas invadem igreja em Joinville (SC)

O militantes gritavam: “ocupar e resistir”.

Com bandeiras do comunismo, os militantes de extrema esquerda invadiram o Instituto de Ensino Luterano de Santa Catarina, na noite da terça-feira 18. Imagens divulgadas nas redes mostram os manifestantes nos locais.

Inicialmente, Oeste havia publicado que se tratava de uma invasão à Igreja da Paz Luterana, que fica no mesmo pátio, conforme relatos de fiéis e na própria página oficial da igreja. “Meu repúdio à manifestação ocorrida, que acabou interferindo no culto da paz”, escreveu um frequentador da paróquia. “Onde estão os respeitos e os valores?”, interpelou outra pessoa, ao mencionar que a igreja sempre acolheu os mais necessitados. A igreja, contudo, pronunciou-se, informando que os manifestantes não chegaram a entrar no templo, porque a direção fechou as portas antes.

Com bandeiras do comunismo, o ajuntamento gritou as palavras de ordem “ocupar e resistir” dentro do instituto. Em outro momento, o grupo bradou que “os estudantes não aceitam opressão” e “ele não”, para referir-se ao presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Revista Oeste

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação