Desenvolvimento Única Sites
Dupla em caminhonete é executada com tiros na cabeça
Dois homens foram executados na madrugada desta quarta-feira (9), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas, de 36 e 37 anos, foram encontradas já sem vida pela Polícia Militar por volta de 1h30, em uma Fiat Toro, na rua Caramuru, no bairro Lago Azul.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime e como ele ocorreu. No entanto, o endereço tem circuito de câmeras de segurança. As imagens serão analisadas para descobrir os envolvidos no homicídio. Segundo relato da namorada de um dos homens à PM, ele teria sido apontado como suspeito do assassinato de um conhecido, em fevereiro. Já as famílias da dupla não souberam indicar o motivo da execução.
Quando os militares chegaram ao local, identificaram que os dois homens haviam sido baleados na cabeça. O motorista, de 37 anos, estava caído no chão, ao lado da porta do carro, depois de tentar sair do veículo. A outra vítima, de 36, estava sentada no banco do passageiro.
No assassinato foi utilizada munição de calibre 9 milímetros, como identificou a perícia. O carro em que as vítimas estavam foi removido e também passará por análise. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim e o caso encerrado na 9ª Delegacia de Plantão de Homicídios de Ibirité.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.