Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Dupla é presa por tiroteio ocorrido durante festa em Patos de Minas

Nessa segunda-feira (9/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar (PMMG) desencadearam a operação Universo Paralelo visando à prisão de dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo em uma festa na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante o tiroteio, dois participantes do evento, realizado no dia 24 de agosto deste ano, foram atingidos.

Após levantamentos realizados pela equipe que apura crimes contra a pessoa em Patos de Minas, foram solicitadas e deferidas as prisões preventivas contra os dois suspeitos identificados como responsáveis pelos disparos. Também foram cumpridas duas ordens judiciais de busca e apreensão, oportunidade em que os policiais arrecadaram drogas, um coldre e R$ 3.900 em dinheiro.

Universo Paralelo

O nome da operação faz referência à percepção dos suspeitos de estarem em um “mundo paralelo”, no qual podem agir sem consequências. Com essa ação, as forças policiais buscam demonstrar a realidade aos suspeitos e garantir que eles respondam por seus atos perante a Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação