Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Duas irmãs morrem esmagadas em fosso de elevador em Minas Gerais

As irmãs Ana Maria Cunha Prata, de 79 anos, e Sylvia Maria Prata Magalhães, de 85, morreram após caírem no fosso de um elevador e serem esmagadas nesta quinta-feira (15) no bairro São Sebastião, em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Civil, um problema técnico fez com que a porta do elevador se abrisse antes que a plataforma chegasse ao andar em que as irmãs estavam. Sem perceber que o elevador não estava no local, as duas entraram e caíram no fosso, sendo esmagadas momentos depois.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas, que já não apresentavam sinais de vida. Segundo a corporação, as irmãs apresentavam sinais de cianose na cabeça e pescoço, além de sangramento na boca.

Os bombeiros tentaram realizar manobras de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada do Samu, mas, apesar dos esforços, todas as tentativas de reverter o quadro foram infrutíferas, e o óbito foi confirmado no local pelo médico do SAMU. Em seguida, o local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o incidente.

O elevador foi interditado temporariamente para a realização de manutenção e averiguações.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação