Desenvolvimento Única Sites
Dois homens são assassinados quando chegavam em casa
Um rapaz que ficou ferido contou que quatro homens desceram armados de um carro e disseram: “perdeu, sabia que pegaria vocês”, antes de começarem a atirar
Dois homens de 23 e 33 anos foram assassinados no bairro Lindéia, na região do Barreiro em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (4 de dezembro). Um homem de 27 anos também ficou ferido. Ninguém foi preso e o caso será investigada.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz ferido contou que quatro homens desceram armados de um carro e disseram: “perdeu, sabia que pegaria vocês”, antes de começarem a atirar. As vítimas tinham ido ao bairro Regina, também na região do Barreiro, para comprar drogas e um lanche. Quando voltavam para casa foram surpreendidas pelos suspeitos.
Os criminosos estavam em um carro perto da casa das vítimas que eram cunhadas e moravam na mesma residência.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o crime pode ter relação com a dívida de drogas e que poderia ser a mando do líder do tráfico, o “patrão das casinhas”, vulgo Zói.
A vítima que sobreviveu foi socorrida para o hospital onde permanece internada. O homem de 33 anos levou ao menos 9 tiros na cabeça. Já a vítima de 23 anos levou vários tiros na cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local.
A Polícia Militar não encontrou imagens de câmeras de segurança na região que pudessem ajudar a elucidar o crime. Ninguém foi preso e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.