Desenvolvimento Única Sites
Deyverson brilha, Atlético vence Fluminense e vai à semifinal da Libertadores
O Atlético avançou às semifinais da Copa Libertadores após vencer o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (25), na Arena MRV, com dois gols de Deyverson. O atacante entrou no fim do primeiro tempo, substituindo Bernard, e foi decisivo para a classificação. Na partida de ida, no Rio de Janeiro, o Fluminense havia vencido por 1 a 0, mas o time mineiro reverteu o resultado com uma atuação dominante.
O Atlético foi superior durante todo o jogo, criando várias chances de gol, mas desperdiçando algumas oportunidades, como um pênalti perdido por Hulk logo aos cinco minutos. A pressão constante sobre o time carioca foi recompensada no início do segundo tempo, quando Deyverson, de cabeça, abriu o placar após cruzamento de Scarpa. Nos minutos finais, Deyverson marcou mais um, garantindo a vaga nas semifinais.
Agora, o Atlético enfrentará o River Plate nos dias 23 e 30 de outubro. O primeiro jogo será em Belo Horizonte, e o segundo, em Buenos Aires, já que o River fez melhor campanha na fase de grupos.
O Galo volta a campo no próximo sábado (28) pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, em Campinas, enquanto o Fluminense enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia.
Detalhes do Jogo
- Gols: Deyverson aos 5′ e aos 43′ do segundo tempo (Atlético)
- Cartões Amarelos: Hulk, Bernard (Atlético); Bernal, Fábio (Fluminense)
- Público: 43.659
- Renda: R$ 3.782.448,00
Escalações
- Atlético: Everson; Lyanco, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso, Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Bernard (Deyverson), Paulinho (Rubens), Hulk. Técnico: Gabriel Milito.
- Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa (Marcelo); Facundo Bernal, Martinelli, Paulo Henrique Ganso (Lima); Árias, Serna (Antônio Carlos), Kauã Elias (Germán Cano). Técnico: Mano Menezes.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.