Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Delegada é agredida até a morte em Minas Gerais; filho é suspeito

Uma delegada aposentada, de 70 anos, foi brutalmente agredida até a morte nesta terça-feira (19) em Barbacena, na região do Campo das Vertentes, Minas Gerais. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, de 26 anos, que foi preso em flagrante.

Denúncia levou a polícia ao local

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), uma testemunha procurou o 13º Departamento de Polícia Civil de Barbacena na manhã de terça-feira para relatar o caso. Ela afirmou ter visto um jovem agredindo a mãe dentro de uma casa próxima e notado sinais de sangue no local.

Imediatamente, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até a residência indicada. Lá, encontraram o suspeito e, dentro da casa, a vítima gravemente ferida no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Prisão em flagrante

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Plantão de Barbacena, onde foi autuado em flagrante. As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime e a motivação do ataque.

O caso chocou a comunidade local, que lamenta a perda trágica de uma profissional conhecida e respeitada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação