Desenvolvimento Única Sites
Cruzeiro vai representar na CBF por erro do VAR no gol anulado contra o Ituano
Por causa do gol mal anulado, a diretoria do Cruzeiro não ficou nada satisfeita com a atuação do árbitro de vídeo no empate com o Ituano, na noite desta terça-feira (5), no estádio Novelli Júnior, em Itu. Tanto que, segundo apuração da Itatiaia, vai entrar com uma representação oficial na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa do primeiro gol da Raposa, anulado após checagem do VAR.
“É difícil falar de arbitragem. No meu ponto de vista, é inadmissível uma pessoa errar de frente para um computador com todo o tempo do mundo. Eu tinha a convicção de que não estava impedido pois vi uma pessoa na minha frente. É bem complicado vir, se doar, se entregar e ver um gol ser mal anulado com toda essa tecnologia que a CBF dispõe nos jogos”, disse o atacante Edu em entrevista do Grupo Globo.
O lance aconteceu no fim do primeiro tempo, quando o jogo estava empatado sem gols.
Além da reclamação pela anulação do gol, a direção cruzeirense também ficou insatisfeita com o trabalho de Bruno Arleu de Araújo, o árbitro de campo. A aplicação de cartões amarelos pro time celeste, na visão da diretoria, foi bastante equivocada.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.