Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Cruzeiro quebra marca de vitórias seguidas do Corinthians na Série B

A vitória do Cruzeiro sobre o Operário por 2 a 1, em jogo realizado na noite desta sexta-feira (3), em Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger, foi a sétima seguida da Raposa na Série B, superando a sequência de seis vitórias consecutivas do Corinthians nos 10 primeiros jogos da Série B de 2008. A equipe paulista deu fim ao retrospecto depois de um empate com a Ponte Preta por 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli. 

Na 10ª rodada da Série B daquele ano, no entanto, o Corinthians tinha um ponto a mais que a Raposa de 2022. O aproveitamento do time do Parque São Jorge era de 86,7%. O Cruzeiro de Pezzolano aparece com um rendimento de 83,3%. 

Esta é a maior sequência de vitórias nas 10 primeiras rodadas do Brasileirão da Série B. No ano passado, o Náutico teve um grande início de Série B, mas após cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas, o time empatou com o Londrina por 0 a 0. O Cruzeiro só perdeu na Série B até o momento na primeira rodada, quando acabou tropeçando frente ao Bahia por 2 a 0, na Fonte Nova, em Salvador. O outro resultado que não foi a vitória para os celestes aconteceu na partida contra o Tombense, quando em Muriaé, a Raposa ficou no 1 a 1 com o Tombense, no dia 23 de abril. Desde então, o Cruzeiro só conhece vitórias. O Cruzeiro persegue uma marca que foi estabelecida pelo Náutico no ano passado. Com nove jogos de invencibilidade, a Raposa hoje está a cinco do time pernabucano, que estabeleceu 14 jogos sem perder na última Série B, a maior marca da competição nacional desde 2006, quando a competição passou a ser disputada por pontos corridos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação