Desenvolvimento Única Sites
Cruzeiro protocola reclamação na CBF por gol anulado contra o Palmeiras
O Cruzeiro enviou, nesta segunda-feira (22), uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a um gol anulado no duelo contra o Palmeiras. No último sábado (20), o time celeste foi derrotado por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lance em questão foi um gol do volante Lucas Silva, anulado aos 48 minutos do primeiro tempo após intervenção do VAR, que empataria o duelo. A arbitragem observou uma falta na origem do lance após checagem no vídeo. O Cruzeiro classificou o gol como “legítimo”. “O Cruzeiro protocolou, nesta segunda-feira, o envio de uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, a respeito da atuação do árbitro e a interferência do VAR na anulação de um gol legítimo, ao final do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último sábado (20)”, divulgou o Cruzeiro.
Davi de Oliveira Lacerda (CBF-ES) foi o árbitro de campo na partida, enquanto Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ) comandou a arbitragem de vídeo.
Próximo jogo:
O Cruzeiro voltará a campo às 19h de quarta-feira (24). O adversário será o Juventude, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.