Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Cruzeiro protocola reclamação na CBF por gol anulado contra o Palmeiras

O Cruzeiro enviou, nesta segunda-feira (22), uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a um gol anulado no duelo contra o Palmeiras. No último sábado (20), o time celeste foi derrotado por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance em questão foi um gol do volante Lucas Silva, anulado aos 48 minutos do primeiro tempo após intervenção do VAR, que empataria o duelo. A arbitragem observou uma falta na origem do lance após checagem no vídeo. O Cruzeiro classificou o gol como “legítimo”. “O Cruzeiro protocolou, nesta segunda-feira, o envio de uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, a respeito da atuação do árbitro e a interferência do VAR na anulação de um gol legítimo, ao final do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último sábado (20)”, divulgou o Cruzeiro.

Davi de Oliveira Lacerda (CBF-ES) foi o árbitro de campo na partida, enquanto Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ) comandou a arbitragem de vídeo.

Próximo jogo:

O Cruzeiro voltará a campo às 19h de quarta-feira (24). O adversário será o Juventude, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação