Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Cruzeiro enxuga elenco de Fernando Seabra com 10 saídas e novas negociações devem acontecer na Toca

O Cruzeiro encerrou a segunda janela de transferências com a contratação de sete novos reforços e não pretende mais admitir novas chegadas na Toca da Raposa 2. No entanto, o clube continua a promover saídas de jogadores, e essas movimentações ainda estão em andamento.

O mais recente a deixar o clube é o jovem atacante Robert, que foi emprestado ao Copenhagen FC, da Dinamarca, até agosto de 2025. Antes de Robert, outros nove jogadores já haviam deixado o Cruzeiro, incluindo atletas que foram utilizados nesta temporada.

Filipe Machado e Neris foram transferidos para o Vitória, que disputa a Série A do Brasileiro. Palácios, que enfrentou críticas da torcida, foi anunciado pelo Sport, que joga na Série B, mesma competição onde agora atua o jovem João Pedro, que foi importante no Campeonato Mineiro e agora defende o Mirassol.

Papagaio e Lucas Oliveira foram para o Kyoto Sanga, no Japão. Rafael Bilu foi para o CRB, Stênio se transferiu para o Karpaty Lviv, da Ucrânia, e Matheus Davó mudou de lado em Minas Gerais, agora jogando pelo América.

Além disso, os volantes Fernando Henrique e Cifuentes também não permanecerão na Toca da Raposa. Fernando Henrique está treinando separado enquanto aguarda a definição de sua situação, e o equatoriano Cifuentes, contratado na gestão de Ronaldo e com passagens pela seleção de seu país, não conseguiu se firmar no time. Com apenas 12 jogos, sendo 3 como titular, a diretoria do Cruzeiro deve anunciar a devolução de Cifuentes ao Rangers, da Escócia, em breve.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação