Desenvolvimento Única Sites
Cruzeiro enxuga elenco de Fernando Seabra com 10 saídas e novas negociações devem acontecer na Toca
O Cruzeiro encerrou a segunda janela de transferências com a contratação de sete novos reforços e não pretende mais admitir novas chegadas na Toca da Raposa 2. No entanto, o clube continua a promover saídas de jogadores, e essas movimentações ainda estão em andamento.
O mais recente a deixar o clube é o jovem atacante Robert, que foi emprestado ao Copenhagen FC, da Dinamarca, até agosto de 2025. Antes de Robert, outros nove jogadores já haviam deixado o Cruzeiro, incluindo atletas que foram utilizados nesta temporada.
Filipe Machado e Neris foram transferidos para o Vitória, que disputa a Série A do Brasileiro. Palácios, que enfrentou críticas da torcida, foi anunciado pelo Sport, que joga na Série B, mesma competição onde agora atua o jovem João Pedro, que foi importante no Campeonato Mineiro e agora defende o Mirassol.
Papagaio e Lucas Oliveira foram para o Kyoto Sanga, no Japão. Rafael Bilu foi para o CRB, Stênio se transferiu para o Karpaty Lviv, da Ucrânia, e Matheus Davó mudou de lado em Minas Gerais, agora jogando pelo América.
Além disso, os volantes Fernando Henrique e Cifuentes também não permanecerão na Toca da Raposa. Fernando Henrique está treinando separado enquanto aguarda a definição de sua situação, e o equatoriano Cifuentes, contratado na gestão de Ronaldo e com passagens pela seleção de seu país, não conseguiu se firmar no time. Com apenas 12 jogos, sendo 3 como titular, a diretoria do Cruzeiro deve anunciar a devolução de Cifuentes ao Rangers, da Escócia, em breve.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.