Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Criança é baleada ao brincar com arma do pai, e homem ameaça se matar por culpa em MG

Uma criança de 11 anos foi internada após ser baleada acidentalmente enquanto brincava com a arma do pai em Claro dos Poções, no Norte de Minas Gerais, na terça-feira (13 de agosto). O menino sofreu uma lesão grave no pescoço e um corte no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 42 anos, relatou aos policiais que o filho estava brincando sozinho no quarto quando ocorreu o disparo. Naquele momento, ela estava na sala e o marido, de 48 anos, estava no banheiro.

Consciente ao chegar no posto de saúde, o menino conseguiu explicar aos policiais que estava brincando com a arma do pai enquanto pulava na cama, quando deixou a arma cair, provocando o disparo.

O pai, responsável pelo revólver calibre .32, acompanhou o filho até o posto de saúde, mas fugiu ao perceber a aproximação da viatura policial. Testemunhas relataram que ele teria dito que, se algo acontecesse com a criança, tiraria a própria vida. O homem, conhecido pelo apelido “Zil” e já identificado pela polícia, não foi encontrado após buscas na região. A criança foi transferida para o hospital da Santa Casa de Montes Claros para receber atendimento especializado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação