Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Corpo carbonizado dentro de porta malas em Santa Bárbara

Duas mulheres de 21 e 41 anos, que caminhavam pela estrada de terra, voltando de uma represa no Povoado Tangiru, quando pararam próximo de uma pequena entrada sem saída, depararam com um veículo completamente destruído por fogo. O carro é semelhante ao de um motorista de aplicativo que estaria desaparecido desde a última sexta-feira (29) por volta das 21hs, quando foi visto pela última vez. Segundo informações, as mulheres repassaram a foto do carro para um conhecido que disse ser o veículo de um homem que usada o veiculo como aplicativo de corridas e ele estava desaparecido.

Quando os Militares chegaram ao local fizeram contato com a Central de Operações sobre os dados da placa do veículo, constatando ser um GM Celta de cor vermelha, placa HGH-9195 de João Monlevade, conduzido pelo homem desaparecido, ao verificar o porta malas, encontraram um corpo humano já carbonizado.

Os Militares acionaram a perícia da Policia Civil que compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos criminais, não podendo confirmar o sexo da pessoa e nem se havia sinais de violência, devido o estado de carbonização do corpo, em seguida liberou para que uma funerária de plantão o encaminhasse ao Instituto Médico Legal (IML) Do cemitério da Paz em Itabira onde será examinado por um médico legista.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação