Desenvolvimento Única Sites
Com time misto, Galo bate o Red Bull Bragantino antes de decisão pela Libertadores
Com os titulares poupados para o confronto contra o Fluminense pela Libertadores, o Atlético entrou em campo com um time misto e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 neste domingo (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Deyverson, Cadu e Hulk.
A vitória fez o Galo subir uma posição na tabela, passando de 10º para 9º lugar, com 36 pontos. Agora, o time está a seis pontos do Bahia, último time na zona de classificação para a Libertadores de 2025. Já o Bragantino permanece em 12º lugar, com 31 pontos, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.
Resumo do jogo:
O Atlético começou a partida pressionando e quase abriu o placar logo aos 4 minutos, mas o Red Bull Bragantino equilibrou o jogo e teve boas chances, obrigando o goleiro Everson a fazer grandes defesas. Aos 18 minutos, Deyverson sofreu um pênalti, mas desperdiçou a cobrança. Ele se redimiu aos 37, quando marcou o primeiro gol após cruzamento de Rubens.
No segundo tempo, Cadu ampliou o placar de cabeça aos 6 minutos. O Red Bull Bragantino ainda teve boas chances, mas quem marcou novamente foi o Atlético, com Hulk, aos 32 minutos, fechando o placar em 3 a 0.
Próximos desafios:
O próximo jogo do Atlético pelo Brasileirão será contra o Palmeiras, no sábado (28), em São Paulo. Antes, o Galo enfrenta o Fluminense na quarta-feira (25), em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Libertadores, precisando de uma vitória para avançar na competição. Já o Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional na quarta-feira (25), pelo Brasileirão.
Ficha do Jogo
Atlético: Everson, Mariano, Lyanco, Alonso, Rubens, Franco (Paulo Vitor), Fausto Vera, Igor Gomes (Bernard), Palácios (Gustavo Scarpa), Cadu (Hulk) e Deyverson (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito.
Red Bull Bragantino: Cleiton, Andrés Hurtado (Arthur Souza), Pedro Henrique, Lucas Cunha, Guilherme (Eduardo), Raul (Mathues Fernandes), Lucas Evangelista, Jhon Jhon (Lincoln), Vitinho, Sasha e Vinicinho (Mosquera). Técnico: Pedro Caixinha.
Gols: Deyverson (37’/1ºT), Cadu (6’/2ºT)
Cartões Amarelos: Gabriel Milito, Everson, Lyanco (A); Arthur Souza, Eduardo, Matheus Fernandes (R)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Wagner Reway (FIFA/SC)
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Público: 24.618
Renda: R$ 1.061.920,97
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.