Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Com candidatura indefinida, Moro deve apostar na campanha política da esposa

O ex-ministro Sergio Moro (União Brasil), aparentemente, está com uma candidatura mais distante. Ele que chegou a ser pré-candidato a presidente da República, agora parece apostar mais na carreira política de sua esposa, Rosângela Moro.

Moro tem deixado claro, entre amigos, que seu principal intuito, no momento, é apostar na campanha de Rosângela para deputada estadual por São Paulo. A exemplo do marido, ela também deixou o Podemos e se filiou ao União Brasil.

No caso de Moro, a possibilidade de que o ex-juiz da Lava Jato consiga se inserir em uma candidatura que o agrade e que também receba a anuência da sigla em que ele está parece cada vez mais difícil. Depois de abandonar a disputa pelo Planalto logo ao ingressar no União Brasil, até o Senado por São Paulo já parece um cenário distante do alcance de Moro.

Resistente à ideia de disputar uma vaga de deputado federal, Moro viu a disputa pela candidatura ao Senado ficar mais apertada depois que o vereador e cacique do União Brasil, Milton Leite, anunciar seu plano de disputar a vaga de senador na convenção do partido.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação