Desenvolvimento Única Sites
Chefe do tráfico morre em troca de tiros com a PM
Um homem apontado como chefe do tráfico em uma comunidade do bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 8 de julho, após ser baleado por policiais militares.
O tiroteio ocorreu por volta das 12h na rua Chuva de Prata, na ocupação Jardim Getsêmani. Segundo os policiais, o suspeito era considerado o “chefão do tráfico” na área.
A Polícia Militar ainda não forneceu detalhes sobre a ocorrência, que está sendo registrada. Testemunhas afirmaram que o criminoso foi morto dentro de uma casa.
Após ser baleado, o suposto traficante foi levado pelos PMs ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade de saúde.
Imagens de um local próximo ao tiroteio mostram um muro com a inscrição “Jesus é o dono do lugar”, slogan utilizado pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Este grupo, rival do Comando Vermelho (CV), está presente no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste da capital.
A comunidade Jardim Getsêmani tem uma referência religiosa, já que, segundo a Bíblia, é o local onde Jesus e seus discípulos oraram na noite anterior à crucificação. A PM não informou sobre a possível atuação da facção carioca no bairro Jardim Vitória.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.