Desenvolvimento Única Sites
Cerca de 40 vagas para Vigilante Condutor em Brumadinho na empresa G4S
Sobre G4S
Empresa atuante em 85 países com mais de 13 mil profissionais em todo Brasil.
Nosso propósito “There for you™”, é servir e proteger nossos clientes, comunidades e pessoas ao redor do mundo.
Temos como missão através da relação inigualável com nossos clientes, oferecer soluções criativas, tecnologia de ponta e serviços sob medida que permitam aos nossos clientes darem foco total ao seu negócio.
Como valores que nos direcionam, acreditamos que somos ágeis, confiáveis e inovadores.
A nossa cultura de cuidado coloca as pessoas e a segurança em primeiro lugar, e assim entregamos nossos serviços através do espírito de equipe, sempre agindo com integridade.
Brumadinho, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, possui 40 vagas efetivas para o cargo operacional noturno de preservação das dependências da empresa. O salário bruto mensal varia de R$ 2.062,30 a R$ 2.100,00, e os requisitos incluem a posse de carteira de motorista B e um curso extra-curricular ou profissionalizante.
O profissional selecionado será responsável por garantir a integridade física dos clientes e colaboradores da empresa, além de preservar o patrimônio. Ele também deverá preencher relatórios de ocorrências e realizar o controle de acesso através de rondas com o veículo da empresa.
A empresa valoriza a experiência profissional. Além do salário, a empresa oferece benefícios como cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, transporte fretado e refeitório disponível.
Para se candidatar, é necessário possuir competências como habilidade para dirigir em ronda com veículo e curso extra-curricular ou profissionalizante. A posse da carteira de motorista B é um requisito obrigatório.
Esta é uma excelente oportunidade para os residentes da região que procuram um emprego noturno e valorizam benefícios e estabilidade em um emprego efetivo – CLT.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.