Desenvolvimento Única Sites
CDL lança campanha “Show de Natal” com vale-compra de R$ 50 mil, como prêmio principal
Foi lançada na noite desta quinta-feira (17) a campanha Show de Natal 2022, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, para fomentar o comércio local, movimentando a economia, incentivando a geração de renda e vagas no mercado de trabalho. A campanha vai romper o ano, e ser concluída, no dia 31 de janeiro, com a realização do sorteio do prêmio principal. A expectativa é a distribuição de aproximadamente um milhão de cupons.
Na ocasião foi assinado entre a CDL e a Prefeitura de Itabira, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo, termo de cooperação de R$ 93,3 mil. O valor que será investido na campanha, considerando cerca de seis mil pessoas que trabalham diretamente no comércio, e aproximadamente 12 mil colaboradores que atuam na prestação de serviços.
Serão distribuídos cupons aos consumidores, a cada R$ 40 em compras. A intenção é injetar na economia R$ 40 milhões, mas com o apelo do comércio e estratégias traçadas pela diretoria da CDL, o alvo poderá ser ultrapassado, considerando a resposta da sociedade aos eventos promovidos pela entidade de classe. “O comércio é o maior empregador da cidade, por isso devemos investir no segmento,” disse o prefeito Marco Antônio Lage.
Os R$ 50 mil em vale-compra é o prêmio principal, além de dez smartphones de última geração sorteados ao longo do mês de dezembro, e uma motocicleta Honda Biz 0km de 110cc. Será distribuída pelo JL Supermercados premiação exclusiva para seus clientes: um ano de compras – mil reais mensais. “A campanha está maravilhosa e tenho certeza que será um sucesso. Pensamos com muito carinho nessa campanha inovadora, e contamos com a adesão de todos”, disse Mariane Barcelos, vice-presidente da CDL.
Os vendedores dos cupons premiados com os aparelhos celulares serão contemplados com R$ 200 cada. O que vender o ticket premiado da moto Honda Biz de 110cc vai receber R$ 500, e quem vender o cupom do prêmio principal vai receber R$ 1 mil; somando R$ 3500 em dinheiro, e doze vendedores felizardos. A ideia da CDL é ampliar o incentivo às vendas, e a entrega, no momento do atendimento. Para a cidade de Santa Maria de Itabira, haverá o sorteio de R$ 6 mil em vales-compra.
A campanha Show de Natal conta com o patrocínio de Sicoob Credimepi, Tim, Laboratório Nossa Senhora das Dores, Supergasbrás, Frigorífico Central, e JL Supermercados, e apoio da Prefeitura de Itabira. “Qualquer lojista pode participar de nossa campanha a partir do investimento de R$ 400, e uma das vantagens é o vale-compra de R$ 50 mil a ser usado nestas lojas participantes”, disse Grasiely Ferreira Sales, diretora da CDL.
“Agradecemos todos os patrocinadores. Trazemos a ideia de manter o prêmio movimentando a economia de Itabira, sem perdas para o ganhador. Com o apoio e parceria conseguimos fazer com que nossa cidade seja próspera, e que tenha cada vez mais, um comércio forte e grande gerador de empregos. Somente com a união de todos, conseguiremos realizar grandes campanhas, como a agora apresentada”, disse Eduardo Moraes, presidente da CDL.
Chegada do Papai Noel A CDL Itabira mantém a tradição e o espírito natalino em confraternizar. Dia quatro de dezembro, os itabiranos poderão participar da chegada do “Bom Velhinho,” em grande evento. E com muita alegria, viver a fonte de juventude eterna que o personagem promove nos corações, todos os anos, através da CDL Itabira. São esperadas cinco mil pessoas, 70% crianças e adolescentes
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.