Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

CDL lança campanha “Show de Natal” com vale-compra de R$ 50 mil, como prêmio principal 

Foi lançada na noite desta quinta-feira (17) a campanha Show de Natal 2022, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, para fomentar o comércio local, movimentando a economia, incentivando a geração de renda e vagas no mercado de trabalho. A campanha vai romper o ano, e ser concluída, no dia 31 de janeiro, com a realização do sorteio do prêmio principal. A expectativa é a distribuição de aproximadamente um milhão de cupons.

Na ocasião foi assinado entre a CDL e a Prefeitura de Itabira, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo, termo de cooperação de R$ 93,3 mil. O valor que será investido na campanha, considerando cerca de seis mil pessoas que trabalham diretamente no comércio, e aproximadamente 12 mil colaboradores que atuam na prestação de serviços.

Serão distribuídos cupons aos consumidores, a cada R$ 40 em compras. A intenção é injetar na economia R$ 40 milhões, mas com o apelo do comércio e estratégias traçadas pela diretoria da CDL, o alvo poderá ser ultrapassado, considerando a resposta da sociedade aos eventos promovidos pela entidade de classe. “O comércio é o maior empregador da cidade, por isso devemos investir no segmento,” disse o prefeito Marco Antônio Lage.

Os R$ 50 mil em vale-compra é o prêmio principal, além de dez smartphones de última geração sorteados ao longo do mês de dezembro, e uma motocicleta Honda Biz 0km de 110cc. Será distribuída pelo JL Supermercados premiação exclusiva para seus clientes: um ano de compras – mil reais mensais. “A campanha está maravilhosa e tenho certeza que será um sucesso. Pensamos com muito carinho nessa campanha inovadora, e contamos com a adesão de todos”, disse Mariane Barcelos, vice-presidente da CDL.

Os vendedores dos cupons premiados com os aparelhos celulares serão contemplados com R$ 200 cada. O que vender o ticket premiado da moto Honda Biz de 110cc vai receber R$ 500, e quem vender o cupom do prêmio principal vai receber R$ 1 mil; somando R$ 3500 em dinheiro, e doze vendedores felizardos. A ideia da CDL é ampliar o incentivo às vendas, e a entrega, no momento do atendimento. Para a cidade de Santa Maria de Itabira, haverá o sorteio de R$ 6 mil em vales-compra.

A campanha Show de Natal conta com o patrocínio de Sicoob Credimepi, Tim, Laboratório Nossa Senhora das Dores, Supergasbrás, Frigorífico Central, e JL Supermercados, e apoio da Prefeitura de Itabira. “Qualquer lojista pode participar de nossa campanha a partir do investimento de R$ 400, e uma das vantagens é o vale-compra de R$ 50 mil a ser usado nestas lojas participantes”, disse Grasiely Ferreira Sales, diretora da CDL.

“Agradecemos todos os patrocinadores. Trazemos a ideia de manter o prêmio movimentando a economia de Itabira, sem perdas para o ganhador. Com o apoio e parceria conseguimos fazer com que nossa cidade seja próspera, e que tenha cada vez mais, um comércio forte e grande gerador de empregos. Somente com a união de todos, conseguiremos realizar grandes campanhas, como a agora apresentada”, disse Eduardo Moraes, presidente da CDL.

Chegada do Papai Noel A CDL Itabira mantém a tradição e o espírito natalino em confraternizar. Dia quatro de dezembro, os itabiranos poderão participar da chegada do “Bom Velhinho,” em grande evento. E com muita alegria, viver a fonte de juventude eterna que o personagem promove nos corações, todos os anos, através da CDL Itabira. São esperadas cinco mil pessoas, 70% crianças e adolescentes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação