Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Casal suspeito da morte do filho foram detidos

Um homem de 18 anos e a companheira dele, de 16, foram detidos na última quinta-feira (7/6), em Nova Venécia, no Espírito Santo, suspeitos de ocultarem o corpo do filho deles, de pouco mais de um mês de idade, em Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri. O casal foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) após informações compartilhadas com a Polícia Civil de Minas Gerais.

Antes de foragir para o estado capixaba, o homem mantinha a adolescente em cárcere privado. Com a prisão, a PCMG imediatamente entrevistou os dois envolvidos, que revelaram o local onde enterraram o corpo do filho. O cadáver foi exumado pela Polícia Civil na comunidade de Água Preta, zona rural de Ouro Verde de Minas.

Segundo as investigações, conduzidas pela Polícia Civil em Teófilo Otoni, a suspeita inicial é de que a criança tenha falecido em decorrência da falta de cuidados e maus-tratos, especialmente pelo homem de 18 anos, que impedia a mãe e a criança de terem acesso aos cuidados e serviços básicos de saúde pré-natal e pós-parto.

As investigações prosseguem para completa elucidação dos fatos.

Por ASCOM-PCMG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação