Desenvolvimento Única Sites
Casa de prostituição é alvo de operação contra crime de exploração sexual na região Oeste de Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última sexta-feira (2/8), uma operação focada no combate à exploração sexual em Campos Belo, na região Oeste do estado. A ação teve como alvo uma casa de prostituição que, segundo denúncias, promovia sorteios de programas sexuais por meio da venda de rifas.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no local, onde os policiais encontraram e apreenderam os bilhetes de rifa que estavam sendo vendidos. Além disso, foi executado um mandado judicial que determinava a suspensão das atividades ilegais do estabelecimento.
O proprietário do local resistiu às buscas e foi preso em flagrante, acusado de rufianismo, manter casa de prostituição e resistência. A sócia e esposa do proprietário também foi presa após ser flagrada coagindo uma das testemunhas.
Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
Investigação
As investigações revelaram que as rifas eram vendidas tanto pessoalmente, em um bar dentro da casa de prostituição, quanto através de um grupo em um aplicativo de mensagens. Cada bilhete custava R$5, e os compradores escolhiam um número. Se sorteado, o ganhador tinha direito a 30 minutos com uma das mulheres da casa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.