Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Cantor de pagode morre em colisão de trânsito; motorista é preso por embriaguez

O cantor de pagode Adalto Mello, conhecido pelo projeto “Pagode do Adalto”, morreu aos 39 anos em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (29), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 2h38, na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, quando Adalto pilotava sua motocicleta e foi atingido por um carro.

O motorista do veículo, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante após o teste do bafômetro indicar a presença de álcool no organismo. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o carro, um Kia Sportage Lx2, colidido contra uma árvore, e a moto de Adalto caída no chão. O músico foi declarado morto no local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram socorro, mas as tentativas de reanimação falharam.

Adalto Mello era um nome conhecido na Baixada Santista, além de ser músico, ele também atuava como educador físico e consultor de imagem.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação